05/09/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  | 
Compartilhe     
    
    
    
Mulher é detida com maconha ao tentar entrar na Penitenciária de Valparaíso
Servidores impediram a entrada de uma mulher na Penitenciária de Valparaíso em dia de visita, no sábado (31), que estava em posse de uma porção de maconha.
A acusada, esposa de um detento alojado na unidade, foi submetida ao procedimento de revista no escâner corporal quando foi visualizada imagem suspeita na região pélvica.
Ao ser indagada, a visitante confessou que estava em posse de um invólucro com entorpecente e o retirou de forma espontânea.
O objeto continha 56 gramas de uma erva esverdeada, aparentando ser maconha. Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Militar e instaurado procedimento apuratório interno pelo presídio.
Visitante com 440 papelotes de cocaína é impedida de entrar na PI de Lavínia
Uma mulher foi surpreendida em posse de entorpecentes quando tentava entrar na Penitenciária I de Lavínia em dia de visita, no sábado (31).
No momento em que ela passava pelo procedimento de revista no escâner corporal, foi percebido um volume anormal na região pélvica e tórax.
A acusada, esposa de um detento alojado na unidade, ao ser indagada pelas agentes de segurança confirmou que levava dois invólucros contendo droga.
De forma espontânea, ela retirou dois invólucros. Um continha substância aparentando ser maconha e que pesou 108,2 gramas. O outro invólucro continha substância aparentando ser cocaína, pesando 255,1 gramas, dividida em 440 papelotes.
O presídio instaurou procedimento interno para apurar os fatos e encaminhou a visitante às Autoridades Policiais.