Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

20/08/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitante tentou entrar no CPP II de Bauru com cocaína escondida no corpo

Caso semelhante ocorreu na última sexta (16), quando um preso foi barrado com entorpecentes no retorno do trabalho externo

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no domingo (18), uma visitante, esposa de um sentenciado do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru, foi impedida de entrar na unidade prisional por possuir droga escondida no corpo.

O flagrante aconteceu no momento em que ela passava pelo procedimento de revista mecanizada, por meio do escâner corporal, que mostrou uma imagem estranha na região abdominal. Ao ser questionada pelas Agentes de Segurança, a mulher acabou confessando que havia introduzido um pacote com cocaína nas partes íntimas.

A visitante foi encaminhada ao Plantão Policial para devidas providências.

Retorno do trabalho externo

Um caso parecido envolvendo um preso que cumpria pena no regime semiaberto foi registrado pela diretoria do CPP II de Bauru na sexta-feira (16). Um sentenciado retornou do trabalho externo com objetos ilícitos ocultos no corpo e acabou confessando aos Agentes Penitenciários após o procedimento de revista, feito pelo escâner corporal, que constatou pequenos pacotes na sua barriga.

Seis invólucros recheados de maconha haviam sido engolidos pelo custodiado, que teve sua pena regredida para o regime fechado. A Unidade Prisional abriu procedimento interno e lavrou Boletim de Ocorrência junto ao Plantão de Polícia.

aasassa
Topo