Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

31/07/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes da Penitenciária de Iaras impedem a entrada de droga enviada via correspondência

Outros dois casos parecidos foram registrados no CPP II de Bauru

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, na última quinta-feira (25), agentes de segurança da Penitenciária “Orlando Brando Filinto” de Iaras impediram a entrada de porções de maconha na unidade prisional. O material ilícito foi enviado pela irmã do sentenciado via correspondência e foi descoberto no momento da vistoria.

A droga foi encaminhada a delegacia de Polícia para lavrar o Boletim de Ocorrência. Além disso, a direção da penitenciária abriu Procedimento Interno para apurar os fatos.

Retorno do trabalho externo

Outros dois casos parecidos ocorreram no mesmo dia no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna”, o CPP II de Bauru. Dois sentenciados do regime semiaberto foram flagrados, por meio do escâner corporal, retornando do trabalho externo com droga oculta no corpo.

Os agentes penitenciários de plantão fizeram a apreensão de nove invólucros contendo maconha. Os entorpecentes foram enviados ao plantão policial e os presos voltaram para o regime fechado.



aasassa
Topo